Sobre - CLUBE DE I.P.S.C. CARCARÁS

CLUBE DE I.P.S.C. CARCARÁS

O Clube de I.P.S.C Carcarás foi fundado em 11 de Setembro de 2011, na cidade de Feira de Santana. O idealizador e fundador, o Sr. Wamberto Cosme Lyrio, junto com seu filho, Álvaro Ferreira dos Santos Neto, fizeram o convite aos amigos e amantes do Tiro Prático com idéias diferentes e em prol do esporte, visando um ambiente agradável, familiar e divertido nas competições e treinamentos. O pensamento de ter um Clube de Tiro digno da cidade de Feira de Santana motivou e contagiou o grupo, e imediatamente, os planos saíram do papel e foram postos em prática. Devagarinho a semente do esporte foi sendo germinada e cultivada no coração de todos. Hoje, os pensamentos não são diferentes e estamos sempre prontos para atender àqueles que praticam e adimiram o Tiro Prático e Esportivo e querem fazer isso de maneira segura e digna, implantando uma nova visão sobre o uso de arma de fogo. Sonhamos, realizamos, vivemos e praticamos o esporte com muito amor e temos orgulho disso. Obrigado a todos que acreditaram e continuam acreditando. Deus nos dê sabedoria sempre.